Páginas

terça-feira, outubro 26, 2010

Outras máscaras para cílios que valem a pena

Quero compartilhar hoje três marcas de máscaras para cílios que valem muito a pena usar.

Começando com  máscara incolor. Não ligo muito para a marca, para mim ela só serve para passar nas sobrancelhas, mas quando usei a marca Kost vi que existe diferença nessa categoria também. Ela é uma  marca Italiana. Sempre usei a Color Trend da Avon, porque foi a mais barata que encontrei até hoje.  Quando uso a da Avon tenho que passar várias para os fios ficarem no lugar e na verdade um pouco depois já estão despenteados. Já a da Kost, aplico uma vez e pronto. Eu achei que ela fosse uma marca tabajara, porque comprei em uma lojinha de esquina que vendia bijuteria e paguei muito barato. Procurei informações na internet e descobri o website da marca. A descrição do site diz que a composição desse produto é natural e contém pantenol. Depois de ler isso entendi porque ela começou a cheirar mal depois de alguns meses, mas consegui usar quase tudo antes que expirasse.  
Fiquei surpresa com a Kost Extravolume também, as cerdas do aplicador são densas e dão bastante volume. Ela é super barata e funciona muito bem.  A foto está ruim, não tem imagem boa dos produtos no site da Kost. Infelizmente não tem para vender no Brasil, mas se por acaso algum dia se deparar com ela já sabe.
Já ouviu falar da Eyeko? Essa marca de Londres está ficando famosa aqui no Brasil. Dizem que a Big Eyes é a melhor do mundo. A embalagem é linda e vem com bastante produto, 8ml. De primeira impressão achei o aplicador meio esquisito, mas quando usei parecia que estava fazendo escova nos cílios. Ele adere super bem, pega desde a raiz e é fácil de manusear. Não achei que dá muito volume, mas alonga e deixa os cílios bem penteados. É um produto que vale a pena investir.
Outra marca Inglesa, The MAX Volume Flash da Rimmel. Essa é a melhor máscara que usei até hoje. Ela separa bem os cílios, alonga, dá volume e não deixa excesso de produto, então para mim está perfeita. O que me parece é que ela tem fibras, porque os cílios ficam realmente mais compridos. O aplicador é grande, praticamente do tamanho da Colossal da Maybelline, e o produto é mais líquido. Vou continuar testando outras, mas por enquanto essa aí está no topo da minha lista.
Finalizo aqui a comparação das máscaras que já usei. Já tenho outras quatro na minha lista de desejos, e assim que conseguir comprar falo para vocês se valem a pena ou não. No próximo post vou colocar fotos com antes e depois usando as máscaras que eu ainda tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário