Páginas

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Cosméticos Franceses


Recentemente fiz uma encomenda enorme de cosméticos franceses. Minha tia foi pra França e eu não pude deixar de fazer minha lista infame. Obrigada tia por ter paciência comigo :)

Esse foram os produtos que comprei e alguns presentes...

Hidratante Água Termal e Effaclar Gel de Limpeza Facial-La Roche-Posay, Água Micelar Créaline H2O-Bioderma, Demaquilante Triple Action-L'oreal, Lait-Creme Concentre-Embryolisse, Leite Hidratante-Galeria Lafayette, Hydraphase UV Intense Légère-La Roche-Posay, Soleil divin fps50-Caudelíe, Desodorante-Pierre D'Alun, Base Healthy Mix-Bourjois, Creme Contorno dos Olhos Prodigieux-Nuxe, Huile Prodigieuse-Nuxe, Homeoplasmine


Hidratante Facial Anti Idade Substiane + La Roche-Posay
Kit para Viagem Nuxe


Eu não conhecia os produtos franceses, tirando La Roche Posay que tem em toda parte aqui, mas foram uns três meses pesquisando. Assisti vídeos da LISAELDRIDGEDOTCOM e MISSMAI27 que são maquiadoras, e AMODELRECOMMENDS é modelo, elas têm bastante experiências com esses produtos. Também a VERYELLE14 que mora em Paris e foi muito queria em me ajudar com a lista, ela deu uma olhada e explicou para que serve alguns produtos e indicou outros. 

 Enfim, queria comprar o que vale a pena, e acho que acertei, já experimentei quase todos e estou muito satisfeita, valeu cada centavo.

O total de tudo isso foi 188,30 € já com taxas de 19,60%, UAU que roubo.

Eu pesquisei os produtos nas farmácias online para ter uma ideia de quanto iria gastar e praticamente todos os produtos saíram mais barato.

Minhas compras foram feitas em farmácias de Nantes. A farmácia mais recomendada em Paris para compra de cosméticos é a City Pharma (26 Rue du Four, 75006, bairro St. Germain). Lá é sempre lotado, tem que ir com tempo e ter paciência.

Vou fazer resenha dos produtos conforme for usando, se alguém quiser saber preços ou alguma outra informação enquanto isso deixe um comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário